Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

quarta-feira, 25 de março de 2020

O meu pequeno almoço, 2020

Sara Silva
O meu pequeno almoço, 2020
Tinta de esferográfica, marcadores e aguarela sobre papel, 29,7 x 21 cm

Ontem vi o lançamento do dia 2, o pequeno almoço, no entanto já fui tarde. Hoje decidi por em prática o desafio. No entanto, não resisti a encher a barriga primeiro :), restando a caneca com os vestígios. Quem me conhece bem, sabe que eu adoro uma boa comidinha, no entanto de manhã não há nada como o meu galão.
Logo a seguir veio o Papi. Portou-se mal e refugiou-se no meu colo. Ele faz com que os meus dias sejam coloridos, mesmo quando é um safado.

1 comentário:

Alexandra Baptista disse...

Que boa maneira de começar o dia, tão alegre e colorida!