Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

domingo, 29 de março de 2020

#7 eu a desenhar (ao espelho)

Este desenho foi um acidente atrás do outro. Fiz o esboço e calculei tudo mal (fiquei muito ampliada e não dá para perceber se estou a desenhar ou não). Depois entornei café e acabei por usar o mesmo no fundo da imagem. A minha cara estava mesmo mal- já estava a ficar frustrada- e pintei tudo de preto. No fim o papel ficou destruído e ensopado e era grande demais para digitalizar, então tirei uma foto (daí a qualidade não ser a melhor). Mas pronto, decidi publicar na mesma, acho que ficou interessante.

1 comentário:

Alexandra Baptista disse...

Engraçado Maçarico, diria que estiveste bem. O tudo mal, parece-me exagerado. Julgo que soubeste tirar partido dos acidentes. O resultado final agrada-me.