Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sexta-feira, 27 de março de 2020

5. A planta que cuida de mim

Hoje enquanto fazia a web Oficina:"Lilliput e Brobdingnag" do José Louro, ocorreu-me adaptar o tema da quarentena açoriana de hoje apresentando A PLANTA QUE CUIDA DE MIM, diverti-me com esta brincadeira. O Registo fi-lo do meu terraço, procurando uma sky line da cidade. Tinha ainda pensado fazer um registo dos meus jovens dragoeiros com «sangue» da mesma família, mas entretanto começou a chover. A colagem resultante aborda a necessidade de nos mantermos em casa. Confesso que, em parte, tem-me sabido bem, este "estado de reclusão", tem sido quase vitamínico, mas sinto falta dos amigos, do resto da família, de poder passear livremente e tatear o mundo.


1 comentário:

Tatiana Sousa disse...

Está tão engraçadooooo