Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sexta-feira, 27 de março de 2020

#dia 4 - Mantenho-me ligada ao que se passa lá fora ...

Vejo as noticias todos os dias porque assim o quero e necessito. Tento, porém, certificar-me da veracidade das mesmas e tento, de igual modo, não passar muito do meu tempo a vê-las. Opto por encontrar outras distrações, para além do (tele)trabalho, que me tranquilizem. Os vasos de plantas que tenho por casa, como representativos da natureza, acabam por ser a melhor fuga.

7 comentários:

Alexandra Baptista disse...

Bem esgalhado Margarida, está lá tudo!

Sara Rocha Silva disse...

Margarida tenho visto os teus desenhos e estão brutais. Transmitem me bem estar e um animo leve, apesar do que estamos a passar. É algo bom, uma energia positiva.

Tatiana Sousa disse...

Gosto muito dos seus desenhos!

Margarida Andrade disse...

Obrigada!!

Margarida Andrade disse...

Que bom ouvir isso! Obrigada!! Há sempre que olhar para o lado positivo 🙂

Margarida Andrade disse...

Obrigada 😊😊

Margarida Andrade disse...

Este desenho deu-me particularmente gozo.