Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

terça-feira, 24 de março de 2020

dia #02 PEQUENO ALMOÇO - weboficina Pedro Loureiro (interpretação comic)

Hoje foi um dia particularmente difícil. Todo o dia choveu, ventou, "cinzentou" e, apesar de ter acordado bem disposta, o meu parceiro pequenino, que anda com a vida meio virada do avesso, teve um dia de birra e eu de SPM (síndrome pré mestrual). Não sei quem estava pior, eu ou ele!
Confesso que o desenho do pequeno almoço foi apenas iniciado à hora dele e acabado ao  serão, porque não tive um minuto de paz para poder agarrar-me a ele. Limpei, cozinhei e não trabalhei (impossível), arrisco a tornar-me no sonho de muitos homens também da minha geração que é terem uma "mãe" por casa.
Mas eu sou rebelde. E esta rebeldia reflete-se nesta minha tão grande vontade de criar.
Os meus desenhos são de observação mas irei sempre acrescentar-lhes uma nota do meu amor pelos comic.
Usei guache, canetas, lápis, marcadores e aguarelas, o caos que anda a soltar-se dentro de mim, está a começar a revelar-se na minha incessante vontade de experimentar mais e mais materiais diferentes e sair da minha zona de conforto.
"O caos é uma ordem por decifrar" in o Livro dos Contrários, José Saramago

6 comentários:

Alexandra Baptista disse...

wow, isto está repleto de «camadas», grande dia o teu.

vanessa disse...

ENORME!!!, Até amanhã

Paula Amaral disse...

Gosto do ponto cruz

Unknown disse...

dia completo, completamente lindo que nos completa com tanta riqueza!

vanessa disse...

PAULA ESSA PARTE E O PRATO A GUACHE FOI A COISA QUE MAIS GOZO ME DEU A FAZER.
BJS

vanessa disse...

OBRIGADA A TODOS PELOS VOSSOS COMENTÁRIOS