Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

segunda-feira, 23 de março de 2020

Desafios USK AÇORES e WEBOFICINAS - Procopiar o WC

É engraçado que apesar de estar na "corda bamba" da minha vida neste momento, devido à minha pouca estabilidade financeira, visto ser uma trabalhadora independente, esta QUARENTENA tem sido imensamente frutífera em tudo aquilo que se espera de um isolamento social. estou a adorar os desafios propostos pelos meus parceiros do desenho e principalmente porque são também os nossos "médicos da alma/espírito".
Estou feliz porque tenho tido TEMPO para muito e para nada, tenho tido vontade para tanto e tenho feito alguma coisa mas, principalmente, estou a dar-me oportunidade. A todos os níveis.
Bem haja a todos, força neste isolamento!


2 comentários:

Alexandra Baptista disse...

Adorei Vanessa, nem sei como tiveste tempo.

vanessa disse...

tenho tentado ser disciplinada no meio deste caos, ou será ordem??
bjs