Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sábado, 28 de março de 2020

#dia 5 - cuido da minha planta ...

Sim, dei um nome à minha planta. Chama-se Estefânia (não sei muito bem porquê este nome em particular. Tinha "cara" de Estefânia).

É a primeira planta à minha responsabilidade. Comprei-a, trouxe-a para casa e rego-a quando ela necessita. Talvez por isso tenha criado uma relação mais próxima com ela e, talvez por isso, tenha tido a necessidade de lhe dar um nome.

2 comentários:

Alexandra Baptista disse...

Estefânia, parece-me muito bem. E que bem tratada que ela está, linda!

Margarida Andrade disse...

Eu tento!! Obrigada :)