Ass.USkP

Porque houve necessidade de se formar uma Associação USkP?

Com o natural crescimento de participantes/desenhadores no blogue USkP, encontros, requisitos para eventos com Câmaras e outras instituições, sentimos necessidade de trabalhar mais em grupo e distribuir tarefas. Criar a Associação USkP foi uma forma de organizar esta estrutura em crescimento e facilita em muitos aspectos as parecerias com outras instituições. 


Quais as vantagens de se ser associado?

Os associados terão, orgulhosamente, o direito a usar um crachá com o logo da Associação USkP.
Embora a maior parte das atividades organizadas pela associação se preveja gratuita, os associados terão desconto quando as atividades (nomeadamente workshops) forem pagas.
Os associados receberão correspondência electrónica relativa às atividades organizadas pela Associação USkP.

Porque precisa a Associação USkP de dinheiro?

Várias iniciativas estão a ser estudadas pela actual Direcção, relacionadas com atribuição de bolsas de vária ordem como é o caso, já instituído, de enviar um correspondente ao Simpósio Internacional dos Urban Sketchers, organizado anualmente e da iniciativa Go Sketch.

Como é que a Associação USkP angaria dinheiro?

Além de parcerias com instituições, há uma contribuição dos associados. O valor dessa contribuição é de 12,00 euros anuais. 

Como surgiu a Associação USkP?

A partir do registo oficial dos associados fundadores, que são: Mário Linhares, Ketta Linhares, José Louro, Eduardo Salavisa, Mónica Cid, Luís Ançã, Pedro Cabral, João Catarino e Filipe Leal de Faria.

Quem são os actuais corpos sociais da Associação USkP?

Na Assembleia Geral de Março de 2016, foram eleitos para o periodo 2016-2018 os seguintes associados: Nelson Paciência, Teresa Ruivo, Henrique Vogado, Fernanda Lamelas, Eduardo Salavisa, Luís Frasco, Vicente Sardinha, Pedro Loureiro, António Procópio e José Louro.

Como tornar-se associado?

Se te queres associar deverás:

Sem comentários: