Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

quinta-feira, 26 de março de 2020

#04 Mantenho-me ligada ao que acontece lá fora

Mantenho-me informado do que se passa com o meu rádio que me traz as notícias, acompanhado de uma boa chávena de chá.

3 comentários:

Alexandra Baptista disse...

Duas boas companhias, sim senhor.

Paula Amaral disse...

Boa escolha. Ontem tb obtei pelo rádio a ansiedade baixou bastante. Adoro a chávena.

Sara Rocha Silva disse...

Eu oiço mais música através do rádio, sobretudo quando faço exercício. É uma forma de encontrar um ritmo. Quando aparece algum discurso virado para o covid 19 mudo logo, já basta o que vejo na tv e nas redes sociais. Mas essa imagem até me fez recordar o meu avô com o seu radio a ouvir os relatos de futebol. :)