--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *
sexta-feira, 4 de abril de 2014
O desenho para além de ser uma atividade fantástica, até nos ajuda a fazer exercício pois para realizar esse desenho tive de subir um pequeno monte de 300 metros de altitude, o que após o almoço faz-nos imediatamente perder calorias.
Sem comentários:
Enviar um comentário