Na minha opinião, esse aspeto incompleto, torna-o interessante. É um belíssimo desenho João.
ah muito obrigado professora! :)
Enviar um comentário
3 comentários:
Na minha opinião, esse aspeto incompleto, torna-o interessante. É um belíssimo desenho João.
Na minha opinião, esse aspeto incompleto, torna-o interessante. É um belíssimo desenho João.
ah muito obrigado professora! :)
Enviar um comentário