no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Avenida E | Ponta Delgada

Desenho dos edifícios da avenida E, a escuridão não me permitiu desenhar certas partes que seriam mais interessantes.

3 comentários:

Alexandra Baptista disse...

Na minha opinião, esse aspeto incompleto, torna-o interessante. É um belíssimo desenho João.

Alexandra Baptista disse...

Na minha opinião, esse aspeto incompleto, torna-o interessante. É um belíssimo desenho João.

João Ramos disse...

ah muito obrigado professora! :)