--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *
terça-feira, 29 de abril de 2014
à espera... (que o 3º Período comece)
Parece que passo a vida à espera, cheguei um pouco mais cedo à 16s e ainda não tenho alunos, devem estar a aparecer.
(Canetas de feltro, Lápis de cor e aguarela)
Sem comentários:
Enviar um comentário