--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *
sábado, 19 de abril de 2014
Lugares de Memória| USK|AZ #2
Sentei-me na escadaria do Museu, perto de um sinal de transito que o «mini sketcher» queria desenhar. O Largo tinha imensa gente, uns desenhavam e outros pousavam... à espera da vez no Centro de saúde que fica no mesmo edifício.
Fui-me afastando, em direção ao Teatro Ribeira Grandense. Os desenhos nem sempre correm bem...
Sem comentários:
Enviar um comentário