domingo, 13 de abril de 2014
Todos nós temos o nosso "cantinho", este é o meu cantinho no meu pequeno atelier, o cantinho das leituras, das longas conversas ao telemóvel, das meditações e o cantinho das ideias. Agora devem estar a pensar, que raio é aquilo ali atrás... pois bem... aquilo é um Dragão pintado na parede, não é so a Daenerys que tem Dragões em casa.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

2 comentários:
bom saber que há por aqui gente também a ver/ler game of thrones...
hahaha
Enviar um comentário