bonitos estes cravos. Nunca percebi pq se associou o cravo à liberdade... a rosa fazia mais sentido, é igualmente bonita, cheirosa e tem... "espinhos"!!
Enviar um comentário
1 comentário:
bonitos estes cravos. Nunca percebi pq se associou o cravo à liberdade... a rosa fazia mais sentido, é igualmente bonita, cheirosa e tem... "espinhos"!!
Enviar um comentário