--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Não gosto, particularmente, de futebol nem tinha muito o hábito de espreitar à janela. Hoje, enquanto esperava aproveitei para «assistir» a um campeonato que estava integrado nas comemorações do dia da escola.
Sem comentários:
Enviar um comentário