Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

domingo, 12 de maio de 2019

Pretexto



A pretexto de experimentar a minha caneta, ponta de pincel zebra (substituta da que me ofereceram no simpósio usk no Porto) que vem a ser um belo e apaixonante marcador Japonês, fui até Água d'Alto e enquanto o meu filho me convencia para uma jogatana de futebol na praia, aproveitei para registar o momento. Depois demos um salto a Vila Franca do Campo para o «Bevita» sabatino. A Vila estava em festa, mas fixei-me no jardim em frente à Câmara... voltarei para desenhar as Magnólias.

(Lápis de cor,  caneta califráfica e marcador)                                                                                                                      Mais aqui   «insitu»

Sem comentários: