Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Sábados de domingos

Ele há sábados que parecem domingos e domingos que parecem sábados. Se há coisas que me apaixonam nesta minha vida, o privilégio de poder ver e registar, no papel ou na minha memória, é um daqueles que que considero ser dos melhores.

Vivo numa ilha de cores. Mas vivo também as suas cores à minha maneira. Açores,  não são apenas os pássaros,  para mim Açores, são ilhas a cores.

Neste sábado senti o céu de perto, o frio no pelo e o coração partido. No domingo, senti o mundo inteiro, um amor crescido e uma amiga feliz.

"A caminho das sete cidades" sáb (homenagem ao amigo Fernando Faria)

"Na boca do vulcão " dom (para a minha Róro @rosalimabarreto 




Sem comentários: