Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sábado, 12 de dezembro de 2020

Porque somos ricos

O titulo não engana: porque somos ricos. Sim sim meus amigos, somo ricos um no outro, eu e ele, eu e o Noé,  somos ricos em experiências, somos ricos em amor, somos ricos em querer ser felizes. Hoje (ontem) jantámos fora, tivemos uma companhia nova e ainda fomos dar um passeio de noite com direito a garrafa de água no bar do piu piu.

Que bom saber que te estou a criar,  que bom fazer-te de coração aberto e sem complexos, que bom saber ouvir-te e ter-te a fazeres-me a tua e a minha cama porque sabes que vou sorrir e abraçar-te em seguida por tão simples e lindo presente.  Que bom ser tua mãe. 





Sem comentários: