Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

terça-feira, 5 de maio de 2020

Que paisagens encontramos dentro de casa?

Aqui em São Miguel passámos do estado de emergência para o estado de calamidade, já podemos circular no espaço público, individualmente, cumprindo a etiqueta e todas as normas sugeridas pela autoridade de saúde. O Nordeste da Ilha ainda se encontra com uma cerca sanitária e eu estou, em casa, em regime de tele trabalho. Vou alternando as minhas atividades profissionais com os desafios lançados pelos Urbansketchers Açores e Portugal. Desta vez fui levada a encontrar paisagens dentro de casa e como estou tão saudosa das minhas caminhadas com amigos, dei por mim a «mergulhar contemplativamente» sobre a minha cama antes de a fazer.