Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

domingo, 3 de maio de 2020

03 de maio: Que paisagens encontramos dentro de casa?


Comecei com a ideia de desenhar o meu sofá e depois enquadrar alguns outros planos da minha sala. No entanto, enquanto estava a desenhar o edrodon, apercebi-me q a sua composição lembrava me das típicas paisagens de montanhas com neve. Com essa nova ideia, tentei desconstruir elementos do sofá numa tentativa de criar uma paisagem que na realidade não existe. Utilizei grafite, aguarela e lápis de cor.

1 comentário:

Sara Rocha Silva disse...

Fez me lembrar o surrealismo :) E as cores suaves e a luminosidade são muito bonitas... Gostei