Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Dia 3 de maio - Que paisagens encontramos dentro de casa?




Confesso que já ando um bocadinho cansada de estar sempre em casa (tanto que já troco os dias. Pensava que dia 3 era hoje e não ontem). Por isso, quando li o desafio guardado para este dia, fiquei algo frustrada. Não pelo desafio em si, acho-o bastante curioso. É um bom exercício. No entanto, estava já um quanto farta de representar sempre dentro de casa - uma bem pequena, por sinal -, razão pela qual, aproveitei o novo estado de calamidade para visitar (finalmente!!) o jardim que tenho aqui no bairro.

Soube-me tão bem ...  e espero que compense a batota.

3 comentários:

Sara Rocha Silva disse...

Compensou sim...😃 O conceito de casa por um lado também é amplo no meu ponto de vista.

Margarida Andrade disse...

É verdade. E agora que penso, o jardim é sem dúvida uma casa para mim :)

Alexandra Baptista disse...

Compensou sim Margarida. Não percas a serenidade.