Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Feliz Natal

Hoje de manhã fui ao Centro de Saúde e enquanto esperava pela abertura das zonas de atendimento, aproveitei para desenhar o ambiente natalício e foi então que me apercebi que, este ano, ainda não tinha colocado as «cores do natal» no meu caderno. Quando cheguei a casa também desenhei a nossa árvore.
Então isto é o Natal, é uma época que, de algum modo, a todos toca. Ambiciono para todos um natal ALEGRE com muita AMIZADE e desenhos também. E, que 2020 seja um ano feliz e radiante, «abreijos(*)»!

(*)A palavra é do Aníbal Pires, eu apropriei-me dela!

(Lápis de cor, caneta califráfica, grafite e Aguarela)                                                                                                                                        «insitu»          

Sem comentários: