Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

domingo, 18 de maio de 2014

por ponta delgada


começamos no alto da mãe de deus. de lá vi o lince hotel; o estabelecimento prisional; registei o local de arranque deste passeio pelos jardins públicos e particulares de ponta delgada, com o cimo da igreja do alto da mãe de deus.


ao descer a ladeira da mãe de deus, seguimos para poente, paramos na igreja presbiteriana, na entrada do campo de futebol jácome correia.


continuando o percurso, paramos no jardim da universidade dos açores, paramos junto à entrada da escola roberto ivens pela entrada norte. fomos até ao jardim antero de quental. e subimos a avenida gaspar frutuoso. no cimo, viramos para nascente e entramos no jardim josé do canto. 


terminei o meu percurso no jardim josé do canto. o restante grupo ainda foi ao jardim antónio borges. gostei imenso. convido-vos a estarem atentos a estes percursos super interessantes. conhecemos um pouco mais da nossa cidade e aproveitamos para fazer, no meu caso, o que mais gostamos.

Sem comentários: