no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

segunda-feira, 5 de maio de 2014



Passei parte da tarde de sexta-feira em casa da minha avó e aproveitei para a desenhar enquanto ela via televisão. Achei engraçado quando ela disse que já não 'enxergava' nada do que passava na televisão e decidi incorporar a frase no desenho.

Sem comentários: