--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *
quarta-feira, 21 de maio de 2014
Em modo "spa"...
Este domingo fui à Poça da Dona Beija, nas Furnas. Sai se de lá com a alma revigorada. O exercício do desenho também o ajuda, a meu ver... Noto que este exercício de observação muito me relaxa. Entra-se num estado de concentração que nos faz aperceber de certos detalhes que de outra forma não tínhamos reparado. E dá-se então o querer arranjar novas soluções para representar o que a natureza nos apresenta.
1 comentário:
bonita a ambiência....
Enviar um comentário