Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

terça-feira, 30 de setembro de 2014

(a)Riscar o Património - Convento da Esperança


tenho dado conta da ausência de cor nos meus rabiscos. dou mais conta disso quando são outros a dizê-lo. mas a verdade é essa; não estou a conseguir. ou por algum receio, ou por algum estado de espírito. por outro lado, também sinto que pouco ou nada tenho entrado em pormenores. acho que o diário gráfico em formato panorâmico está a fazer com que dê uma visão mais ampla aos espaços que rabisco. e talvez, por isso, não esteja a pormenorizar tanto quanto já fiz em outros rabiscos. 

Sem comentários: