Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

O meu amigo Mário

Saí de casa ao som desta lenga-lenga: vamos ao cinema em tempo de covidinho. Entramos no shopping e toda a miudagem e graúdos também ficavam super contentes ppr se cruzarem com o autêntico super Mário que levava nos braços outro herói, o pikachu. Eu baixei-me e disse-lhe ao ouvido, tu és um herói para muita gente sabias?

O meu filho recebeu no natal um chapéu de Mário e outro do Luigi e ontem, pediu-me para lhe pintar um bigode e irmos ao cinema comer "picocas", foi o que fizemos!



Sem comentários: