Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

domingo, 1 de setembro de 2019

Azores Burning Summer Festival

Desenhos possíveis ontem à noite no #azoresburningsummerfestival. Gostei tanto de estar em frente a estes dois "suaves"! #mariolaginha e #tcheka


#saratavares foi a única que não representei. Estive ocupada demais a dançar. Nunca a tinha visto ao vivo e, de facto, não desilude, absorve!
No final, em tom de muita festa com a Mãe Terra, só alguns tinham pés para dançar, talvez porque estivessem descalços, eu, aproveitei e encostei-me perto de uma coluna e fiquei a desenhar ao som da batida dos #terrakota.
Amigos, Alexandra Baptista Paula Amaral Paulo Brilhante Graça Viveiros, os Urban Sketchers Açores, estiveram lá. Isto seria uma desculpa perfeita para um encontro.

Pois ontem (31 agosto) no #azoresburningsummerfestival fozores  i, para mim, um noite de outros prazeres. Levei comigo o meu futuro, o filho da mãe. E ele é de facto, uma criança feliz e cheio de musica dentro de si.
Quando fiz este único desenho, já tínhamos, tomado banhoca no mar, apanhado umas ondas, dançado numa jam session junto à praia com os músicos da noite anterior e onde tive o descaramento de pedir ao Mário Laginha e ao Tcheka um autógrafo nos desenhos que fiz deles. Gente boa, de sorriso aberto.
Depois, ainda brincámos mais um bocadinho e fomos até ao espaço levados por uma bola de espelhos iluminada no centro do dance floor. Quando, finalmente, nos sentámos a ouvir o #salvadorsobral, que obviamente é um artista genial (digam o que disserem) ele experimenta e não tem vergonha daquilo que faz, consegui parar e riscar, com a luz possível o cenário abaixo de mim.
Todos sentados, a pedido do artista, iluminados no ambiente intimista possível num festival de verão.
No final...o meu herói, o puto, aterrou cansado, ao som da música. Urban Sketchers Açores
@azoresburningsummer


Sem comentários: