| Minha mão, desenho cego e outro já com mais atenção |
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafio I. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafio I. Mostrar todas as mensagens
domingo, 25 de maio de 2014
sábado, 24 de maio de 2014
sexta-feira, 23 de maio de 2014
quinta-feira, 22 de maio de 2014
terça-feira, 20 de maio de 2014
Identidade...
mão esquerda
não me apercebi que a caneca que estava a usar a tinha não era resistente à água. acabou por dar uns tons engraçados.
DESAFIO I
Queridos Sketchers, lanço-vos aqui um desafio:
Desenharmos a nossa mão. A mão que segura o diário gráfico, ou mesmo a mão que desenha. Que sejam mãos delicadas, ou brutas, peludas ou lisas, com unhas grandes, ou pequenas, com rugas e morenas, ou sem rugas e clarinhas. E o diário gráfico deve aparecer? A caneta ou o lápis? E vamos colori-la apenas com uma cor... e muitos tons da mesma cor.
Alinham?
(de 20 de maio a 20 de junho)
(de 20 de maio a 20 de junho)
Subscrever:
Mensagens (Atom)




