Hoje foi um dia grande, de manhã tratámos de arrumar a casa e do almoço. Depois foi altura olhar para a despensa e de repor o que estava em falta. Com a quarentena muitos comerciantes mudaram as suas práticas e tem sido importante para ambas as partes. A frutaria aqui ao pé de casa passou a fazer entregas ao domicílio, encomendámos por telefone a fruta e os legumes em falta de modo a não termos de sair à rua, respeitando os apelos da região. Depois estivemos a organizar o caos que pairava no ateliê... vai aos poucos, estivemos tão aterefados ao longo do dia que deixámos o desafio mesmo para a última. Eu e o António fizemos um desenho partilhado, do pai a desenhar-nos e foi divertido, sobretudo com a reação do António ao ouvir «mata-ratos» - pela primeira vez - o que vale é que gosto muito da minha sogra...
Pesquisar neste blogue
no local
--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *
«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»
2 comentários:
Muito gostei de ver os dois a pintar. Família de artistas.
Desenhar e estar em família. Esse gosto por desenhar de todos aí em casa deve ser muito bom. Deve proporcionar momentos engraçados e de óptimas partilhas.
Enviar um comentário