--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *
sábado, 12 de julho de 2014
começamos por desenhar o claustro do covento... apesar de perceber como funciona a perspetiva cónica, às vezes confundo-me um pouco e perco imenso tempo nisso...
achei interessante desenhá-los... mas não tive sucesso pois não paravam quietos
2 comentários:
hooo, finalmente!!!
sou uma pessoa "muito ocupada"...
Enviar um comentário