no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

segunda-feira, 31 de março de 2014

Encontro1_#03

O primeiro encontro de USK Açores foi intenso. Entre o Desenho e o almoço (desenhado)... desenhei...
... o que me foi aparecendo à frente. Sem saber ao certo por onde (re) começar... registei o primeiro ser que se moveu... e que de mim se aproximou.

Sem comentários: