Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

terça-feira, 25 de abril de 2023

Encontro no Estaleiro com a atuação do grupo da Escola de Música de Rabo de Peixe

 

Encontro no Estaleiro com a actuação do Grupo da Escola de Música de Rabo de Peixe; 25 de abril de 2023

Comecei por colocar a morada no GPS, e fui parar à rua da inocência, perto da polícia. Perguntamos aos moradores sobre o local e um senhor velhinho não sabia onde ficava.  Através do contato com a Alexandra lá fui parar à Canada de Dorna, perto do mar. O Estaleiro ficava nuns edifícios velhos, onde se encontrava um amontoado de carros. Quando entrei vi várias pessoas a ouvir e a assistir o espetáculo, com um senhor na entrada. Entretanto fiz um desenho composto pelos músicos ao centro, as pessoas a assistir próximas de mim e no fundo os urban a desenhar. Tinha os procurado, mas só quando dediquei-me ao desenho é que os identifiquei. Foi um bom momento, entre música e sketch, apesar da minha curta presença. No final, cruzei-me com o pessoal e vim com a Anita, contando-lhe a minha aventura nas canadas. Foi mesmo entre ruas e canadas.  

Sem comentários: