Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

O dia em que a Goreti estava de folga

 




Há uns tempos o meu primo disse-me que uma amiga dele tinha intitulado a núvem residente da praia das Milícias de Goreti. 
Nos dias (raros) em que havia céu limpo na praia das Milícias, o meu primo dizia-me: "Olha a Goreti hoje não está. Bora à praia?".

Hoje, ainda que seja 12 de fevereiro - inverno -, a Goreti não está e a praia enchesse de pessoas. 
Como é Carnaval, algumas estão mascaradas. 


No mesmo dia, mandei uma fotografia do céu azul ao meu primo (que não vive cá). Ele respondeu-me dizendo que a Goreti devia ter tirado a sexta-feira para ter um fim-de-semana grande de Carnaval.

É provável.  




Sem comentários: