Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Autoridade de Saúde e pelo Governo dos Açores, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID-19) e estando cientes da instabilidade - mundial - da situação de exceção que vivemos, não nos resta outra alternativa que não seja a de evitar situações que ponham em causa a saúde pública. Embora nos Açores a situação pareça estar controlada, tudo aponta para que haja uma segunda vaga desta pandemia em outubro e assim, parece-nos sensato evitar situações que ponham em causa a saúde dos Açorianos e de todos os demais envolvidos no Encontro nacional de Urban Sketchers nos Açores.
Estamos conscientes do impacto que esta decisão tem junto de todos os que já tinham organizado a sua vinda para São Miguel e por isso mesmo procederemos à devolução das cauções já pagas ou ao seu «congelamento» se assim o desejarem.
Os Urbansketchers Açores continuarão a trabalhar para proporcionar um encontro nacional de UrbanSketchers 2021 especial e livre de constrangimentos.

Sem comentários: