Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sábado, 9 de dezembro de 2017

30º Encontro USkP Açores | Igreja de São José


Ana Fernandes (Ponta Delgada, 1964). Técnica de Conservação e Restauro, pelo Centro de Estudos, Conservação e Restauro dos Açores. Licenciada em Património Cultura, pela Universidade dos Açores. Coordenadora da coleção de Arte Sacra, do Museu Carlos Machado. Membro do Serviço Diocesano dos Bens Culturais da Igreja, da Diocese de Angra.

Pedro Pascoal de Melo (Ponta Delgada, 1961). Licenciado em Estudos Portugueses e Ingleses e em Património Cultural, pela Universidade dos Açores. Pós-graduado em Património, Museologia e Desenvolvimento, pela Universidade dos Açores. Investigador do CITAR/Universidade Católica Portuguesa. Membro do Instituto Cultural de Ponta Delgada.


Responsáveis pelo inventário do Património Móvel e Integrado da igreja de Nossa Senhora da Conceição/Paroquial de São José. Coautores do livro Igreja Paroquial de São José (Nossa Senhora da Conceição): Património móvel e integrado (Ponta Delgada: Paróquia de São José, 2013).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
etiquetas: 
- Encontro 30 USk PORTUGAL Açores
- Igreja de São José
- Açores

- 2017

Sem comentários: