Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Desafio

O Senhor Paulo Brilhante nomeou-me para publicar 3 trabalhos por dia durante cinco dias e todos os dias eu escolhia uma pessoa para fazer o mesmo. Aqui estão todos os meus desenhos. 

A minha estante. 

Enquanto estudava. 

Aula de educação física. 

O meu tio a almoçar.

O ginásio.

A porta do meu quarto.

Durante o almoço.

Aula de educação física.

Um chocolate na minha mão.

Antes de começar a estudar.

Durante a aula de educação física.

O meu estojo e o meu telemóvel. 

Ginásio.

Ginásio


O meu almoço.




Sem comentários: