Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

sábado, 16 de julho de 2022

«Nu» Jardim António Borges

Hoje desenhámos o nu Feminino da Escultora Luísa Constantina. Esta peça encontra-se à beira de um lago no Jardim António Borges. A sessão começou timidamente, mas acabámos a desenhar a 4 mãos, foi uma partilha interessante.
Deixo aqui um primeiro desenho realizado por mim e os outros que foram por mim iniciados e complementados ou concluídos pela Kateryna Kondratyeva, Ivo Baptista e José Cabral.



(Desenho iniciado por mim e complementado pelo Ivo Baptista)
(Desenho iniciado por mim e complementado pela Kateryna Kondratieva)

(Desenho iniciado por mim e complementado pelo José Cabral )

Agora, resta-me aguardar pelos desenhos iniciados por eles e complementados por mim.



 


Sem comentários: