segunda-feira, 19 de maio de 2014
domingo, 18 de maio de 2014
por ponta delgada
começamos no alto da mãe de deus. de lá vi o lince hotel; o estabelecimento prisional; registei o local de arranque deste passeio pelos jardins públicos e particulares de ponta delgada, com o cimo da igreja do alto da mãe de deus.
ao descer a ladeira da mãe de deus, seguimos para poente, paramos na igreja presbiteriana, na entrada do campo de futebol jácome correia.
continuando o percurso, paramos no jardim da universidade dos açores, paramos junto à entrada da escola roberto ivens pela entrada norte. fomos até ao jardim antero de quental. e subimos a avenida gaspar frutuoso. no cimo, viramos para nascente e entramos no jardim josé do canto.
terminei o meu percurso no jardim josé do canto. o restante grupo ainda foi ao jardim antónio borges. gostei imenso. convido-vos a estarem atentos a estes percursos super interessantes. conhecemos um pouco mais da nossa cidade e aproveitamos para fazer, no meu caso, o que mais gostamos.
quinta-feira, 15 de maio de 2014
quarta-feira, 14 de maio de 2014
ctt correios - antero de quental
ao final da tarde de 14 de maio. a fazer uma pausa para aliviar a pressão do jogo benfica - sevilha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










