A D. Celeste trouxe-me um Caderno feito pela Marilisa Mesquita. Foi a Marilisa que me ofereceu. Não a conheço, mas a minha mãe conhece-lhe os desenhos e os cadernos. Foi muito simpática e o caderno é muito fixe, obrigado.
Como desenhei muito pequenino em casa pintei um fundo e os desenhos até parecem maiores.
Achei o encontro muito engraçado, mas foi pena não podermos ter ido apanhar algas ou coisas do género porque o mar estava muito mas mesmo muito mexido.
O encontro na Ribeira Chã fez-se acompanhar de muita chuva, mas como iniciámos no núcleo museológico de arte sacra mantivemo-nos abrigados e entretidos com o altar-mor, sacrário, e diversos objetos da primitiva igreja (1853-1965) daquela localidade.
(A vela do desenho do meio foi feita pelo António Cabral, combinámos fazê-lo a dois)
(Caneta caligráfica, Lápis de cor, marcador, aguarela e grafite) mais aqui: «in situ»