| O terceiro encontro fez-se na Lagoa, encontrámo-nos em frente à Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira e foi-nos proposto descer a rua em direção ao mar. Como nem todos conheciam a biblioteca e porque o claustro do edifício é interessante dirigimo-nos para lá. Foi onde começou a nossa curta «viagem». |
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Lagoa | USK #3
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário