--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Portas do Mar
Com esta minha primeira publicação neste grupo represento uma boa tarde passada a beira mar, o mar distraiu-me do café e dos cigarros e chamou-me para o papel.
2 comentários:
Bem vindo Tomás, bons desenhos.
Excelente desenho para começar!!
Enviar um comentário