no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Isolamento...

Na Biblioteca, ficámos isolados... a  coadjuvância do exame nacional de Desenho é, para mim, um castigo muito grande. Também, o meu caderninho me ajudou a passar o tempo.  

  

Sem comentários: